Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Setembro de 2010

09/09/2010 11:24:00

Santa Terezinha e Trindade vencem Interbairros









A 14ª Copa Interbairros de Futebol foi mais uma vez coroada de sucesso. A competição terminou no sábado (4) no estádio Municipal de Aquidauana reunindo as quatro equipes finalistas da 1ª e 2ª divisão. O público lotou as dependências do estádio mostrando a força do futebol comunitário. Foram 22 Associações de Moradores divididas em duas divisões, que reuniu mais de 700 pessoas entre atletas e dirigentes.

O campeão da 1ªdivisão foi a equipe da Vila Santa Terezinha que venceu o bairro Guanandy por 2 a 1. Este jogo foi emocionante, ainda no primeiro tempo a Santa Terezinha marcou os dois gols do titulo, o meia atacante Jonas em noite inspirada assinalou duas vezes e foi o nome do jogo. O Guanandy pouco criou na primeira fase e quando ameaçava o gol adversário não tinha sucesso.

Na segunda etapa, o Guanandy retornou com algumas mudanças e logo de inicio Deonilso marcou o gol de honra da equipe. Já a Santa Terezinha teve Cristian expulso, e mesmo com um jogador a mais o Guanandy não soube tirar proveito da vantagem. O goleiro Junior Cowboy da Santa Terezinha vez defesas importantes e assegurou o resultado favorável a sua equipe.

2ªdivisão

Na preliminar, a decisão da 2ª divisão envolveu Cipolandia x Vila Trindade. Este confronto foi vencido pela equipe da Trindade por 3 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo. Max marcou 2 e Juliano 1. Descontou para Cipolandia Elieu. As duas equipes já têm vaga garantida na primeira divisão do ao que vem.

O prefeito Fauzi Suleiman esteve no estádio ao lado do presidente da Fundação de Esportes (Fema), Alfredinho Junior, João Garcia presidente do Aquidauanense, Fátima Castilho presidente da Comamba, Antonio Pinto presidente da Liga Esportiva e vários dirigentes comunitários.

O interbairros foi uma realização da Comamba (Conselho Municipal de Associações de Moradores de Bairro). Organização Mario Pinto de Sousa. Apoio Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes e Aquidauanense Futebol Clube.

Ficha técnica da 1ªdivisão.

Santa Terezinha: Junior Cowboy, Cristian, Jucinei, Sergio, Lucas, Pereira, Ayala, Moises, Rubito, Vaguinho e Jonas. Suplentes: Adriano, Cesar, Renato, Pedro, Cesar Santos, Ramão, Genilson e Zaurizio. Técnico; Wilson Ferreira. Presidente Arilei Cristaldo.

Guanandy: Sergio, Victor, Brito, Bob, Jozimar, Betinho, Dada, Pé-de-ouro, Ademar, Xinho e Deonilso. Suplentes: Paraguai, Marcos, Pertile, Maninho, Vinicius, Marcelo Rigueti, Marcelo Maia, Elton, Aguinaldo e Maurinho. Técnico Professor Urco. Presidente Josué Ávila.

Arbitro: José Ambrosio da Silva. Assistentes Aguinaldo Alves e Carlos Gamara. Quarto arbitro Franciele Lopes. (Difusora 1340 / Plinio de Góes)


Fonte: Agecom/com informações

Início | 2010 | Setembro