Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Janeiro de 2009

05/01/2009 00:40:00

Fauzi avalia primeiro dia



O gerente de governo da nova administração municipal de Aquidauana, Marcus Marcellus Chebel, avaliou positivamente o primeiro dia de trabalho do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB). A última sexta feira começou com o ato de benção e abraço simbólico ao prédio do Paço Municipal e terminou com uma visita surpresa de familiares ao novo prefeito, em seu gabinete. Entre o começo e o fim, diversas reuniões e contatos com visitantes, em seu gabinete. Seis vereadores estiveram com Fauzi, entre eles o novo presidente da Câmara Municipal, Antonio da Coeso (PSB).

Duas reuniões de trabalho foram realizadas. Na primeira, com a equipe de governo, foram definidas as primeiras ações da administração. A palavra de ordem foi a importância de todas as pastas fazerem um rigoroso levantamento do quadro que foi deixado pela administração anterior. Na segunda reunião, realizada na Escola Municipal Erso Gomes, Fauzi e a professora Luzia Eliete Flores Louveira Cunha, da gerencia de Educação, receberam as primeiras informações sobre este levantamento no âmbito das escolas municipais. Um grupo de professores participou do trabalho, apresentando os resultados.

O novo prefeito demonstrou preocupação em relação aos relatórios preliminares de algumas pastas. Seguro, porém, assinou os primeiros atos, decretos e portarias e recebeu a visita de várias lideranças indígenas, religiosas, comunitárias, políticas e empresariais, que foram desejar-lhe uma boa gestão à frente do município. A maior emoção ficou por conta dos familiares que foram conhecer o seu novo local de trabalho. Fauzi sempre frisou a importância da família na sua trajetória política, especialmente nos momentos mais difíceis. Assim, o fechamento do primeiro dia de trabalho não poderia ter sido melhor.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Janeiro