Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Março de 2010

01/03/2010 10:03:00

UFMS forma novos geógrafos e historiadores em Aquidauana



Com a presença de pais, professores e autoridades civis, quarenta acadêmicos da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – colaram grau, na noite de sexta-feira (26), no anfiteatro do camps I da instituição.

Com bom trânsito no meio universitário, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) participou da cerimônia e foi convidado a ser patrono das turmas “Prof. Arnaldo Begossi” que formou 23 professores de História, e “Prof. Renato Prates Garcia” que formou 17 novos professores de Geografia.

Ao discursar, o chefe do executivo aquidauanense agradeceu o convite das duas turmas e destacou a importância dos novos profissionais que se prepararam para atuar no mercado.

“Vocês, agora se formam para a construção do nosso mundo: mundo de coisas, conceitos, relações e acima de tudo, mundo de pessoas. Não se diminuam, mas com humildade, percebam-se no mundo, sintam-se parte dele e aceitem que vocês tem uma responsabilidade: torná-lo, hoje, melhor do que ontem e amanhã, melhor do que hoje”, ressaltou.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo, diretor do campus da UFMS – Antonio Firmino Neto, e professores: Carlos Martins, Renato Prates Garcia, Arnaldo Begossi, Luiz Carlos Batista e Nesdete Mesquita Corrêa.

Fonte: ACS/Aquidauana

Início | 2010 | Março