Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Outubro de 2009

31/10/2009 16:44:00

Festival Pantaneiro: comércio movimentado



A I noite do Festival Pantaneiro além de ter encantado o público com as atrações como o show do Chalana de Prata e a imensa quantidade de stands com exposições culturais e artísticas, favoreceu o comércio do ramo alimentício nesta sexta-feira (30).

Arroz Carreteiro, Macarrão Tropeiro e o tradicional espetinho com mandioca foram os mais procurados. Seo Ramão Miranda, chefe de comitiva que preparou o famoso arroz carreteiro disse que as vendas da primeira noite superaram as expectativas. “O espetáculo está bonito, o público aprovou nosso carreteiro e ficamos até as duas da manhã atendendo nossos clientes”, afirmou.

Outro que alcançou bom índice nas vendas foi o peão, Rodrigo Silva da Estância Caiman. Juntamente com seus quatro colegas de comitiva, ele destaca que a festa tem sido fantástica e que a comida preparada a base de lenha, como de fato acontece na caminhada das comitivas pelas fazendas, tem agradado os presentes. “Conseguimos vender todo o arroz que preparamos”, ressaltou.

Além das comidas pantaneiras como o arroz carreteiro e o macarrão tropeiro, que fizeram sucesso entre o público presente, destaque para o tradicional espetinho com mandioca. Satisfeito com o resultado das vendas do 1o dia, o empresário Paulo Guedes afirma que o faturamento final da sexta-feira já superou o 1o dia de vendas de outros eventos, com o qual participou na cidade. “Eu sinceramente fiquei surpreso com as vendas. Não esperava ter esse movimento que eu tive”, conclui.

Neste sábado, aqueles que prestigiarem o evento poderão apreciar a Pucherada, Vaca Atolada, galinhada, filé de peixes e jacaré, carne com mandioca, carne oreada, paçoca de carne seca e os que fizeram sucesso como o carreteiro, macarrão tropeiro e o espetinho com mandioca.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Outubro